Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Raimundo Pimentel elogia proposta de Armando: “Ele vai criar o 13º do Bolsa Família, porque cumpre o que promete”

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, defendeu nesta quinta-feira a proposta de Armando em implementar o 13º salário para os beneficiados do Bolsa Família em Pernambuco. Ele lembrou que Armando foi o relator do projeto de lei que implantou o Bolsa Família, em 2003, ainda durante a primeira gestão do ex-presidente Lula. “Armando conhece o Bolsa Família como poucas pessoas no país. Na condição de relator, na Câmara dos Deputados, ele foi um dos principais responsáveis pelo projeto”, destacou Pimentel.
O prefeito preferiu não entrar na polêmica sobre a paternidade do pagamento do 13º do Bolsa Família de Pernambuco, ressaltando que a diferença entre Armando e o atual governo é que o candidato da Frente Pernambuco Vai Mudar cumpre os compromissos que faz. “Paulo prometeu hospital, UPA, gasoduto, dobrar salário de professor e não entregou nada. Então a promessa dele não passa de um pedaço de papel. Com Armando é diferente. Armando vai fazer de verdade e beneficiar mais de um milhão de pessoas que dependem do Bolsa Família”, destacou o prefeito sertanejo.

Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas