Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

VERGONHA! CASO DE INTERVENÇÃO: Alunos acham ‘tapuru’ dentro de merenda escolar em Tuparetama-PE. Confira vídeo



Nesta quinta-feira (15), alunos de uma escola estadual encontraram uma larva “tapuru” em merenda escolar. O caso aconteceu na cidade de Tuparetama, no Sertão do Pajeú.
Os alunos enviaram um vídeo do momento do achado, onde demonstram espanto com o que continha dentro do recheio da comida. Segundo os alunos da escola de referência  EREM Cônego Olímpio Torres, na rua Jacinto Amorim, centro, o ‘tapuru’ foi encontrado dentro de uma torta de carne servida, hoje (15), na refeição dos estudantes. Eles classificaram como ‘nojento’ a falta de limpeza e/ou descuidado no preparo da merenda naquele estabelecimento comercial e até brincaram dizendo que a “larva” serviria para dar energia aos alunos e ajudaria no metabolismo.

Confira vídeo:











O Portal NN tentou manter contato contato com a direção da escola, porém até o momento não obteve resposta, e deixa aberto o canal de comunicação caso alguém da direção queria se manifestar sobre o assunto.

Portal NN (Nayn Neto) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...