Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Avião da Latam que saiu do RN para Guarulhos faz pouso não programado no Recife


Um avião da Latam com que seguia de Natal (RN) para Guarulhos (SP) fez um pouso não programado no Recife por volta de 18h deste domingo (2), após o sistema da cabine indicar que a porta do porão da aeronave estava aberta. O voo LA-4697 aterrissou em segurança na pista do Aeroporto Internacional dos Guararapes/ Gilberto Freyre e o Airbus A321-211 passou por uma avaliação feita por técnicos da companhia aérea na área de desembarque de passageiros.
O avião saiu da capital potiguar às 16h41 e, na rota do voo disponível em um aplicativo de aviação, é possível detectar que o Airbus deu seis voltas no entorno de Natal logo após a decolagem. Por telefone, a assessoria da Infraero informou que o pouso não foi considerado de emergência porque o piloto não achou que esse procedimento de urgência fosse necessário.
A Infraero não soube informar se houve algum dano ao avião ou se a aeronave continuará a viagem até Guarulhos após uma avaliação técnica.



Atualizado!  A aeronave foi liberada após os técnicos avaliar que não havia problemas. Em seguida, decolou ao seu destino final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque