Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Chapa de continuidade na gestão do Moda Center apresenta seu candidato a síndico

Na manhã desta quarta-feira (05) a chapa ‘União dos Confeccionistas’, que atualmente compõe a diretoria do Moda Center Santa Cruz, apresentou o seu candidato a síndico para votação dos condôminos nas próximas eleições.
O nome indicado a sucessão de Allan Carneiro, atual síndico do Moda Center por dois mandatos, é o empresário José Gomes Filho, conhecido por “Menininho”, diretor-presidente da Joggofi (foto).
De acordo com informações, além do empresário, a chapa também terá como membros o atual síndico e também o anterior, o empresário Valmir Ribeiro.
A diretoria do Moda Center é composta por 25 membros, distribuídos entre os cargos de Síndico, dois Subsíndicos, dois Tesoureiros e Dois secretários. Os demais membros fazem parte dos conselhos Fiscal e Consultivo.
Até o momento, nenhum nome concorrente a atual chapa foi divulgado. As eleições no Moda Center acontecem no mês de outubro, com data a ser anunciada.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas