Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Filha é socorrida após ser esfaqueada pela mãe em Santa Cruz

Fotos: Jabson nunes.
Na noite desta terça-feira (25) uma mulher foi socorrida para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, após ser esfaqueada pela mãe. O fato aconteceu na conhecida “Rua da Creche”, Bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.
A vítima Narah Regina Lins da Silva (26 anos) relatou que estava na residência de sua mãe, Angelita Maria da Silva (44 anos), onde houve um desentendimento entre elas, foi quando a sua genitora se armou de uma faca peixeira e desferiu uma facada em suas costas.
Narah foi socorrida por populares e conduzida para a UPA local, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e o seu quadro de saúde é estável.
Após buscas realizadas pela Polícia Militar na localidade, a acusada foi detida em sua residência e a faca também foi encontrada no local. A ocorrência foi conduzida para a delegacia de Santa Cruz, onde o efetivo foi informado que a genitora da vítima toma remédios antidepressivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Bruno Araújo: “O PSDB reprimido é de centro-direita”

O deputado federal Bruno Araújo, um dos primeiros signatários do movimento “Muda PSDB”, defende que o partido faça uma “flexão um pouco m...

Matérias mais vistas