Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Prefeito de São José do Egito reafirma apoio a Mendonça Filho para o Senado

O prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares, gravou um vídeo, neste domingo (16/09), reafirmando seu apoio à candidatura de Mendonça Filho ao Senado.  Evandro Valadares ratificou que seu voto para o Senado Federal será para Mendonça, responsável por diversas ações importantes voltadas para a região, como a Faculdade do Valeu do Pajeú.
“Mendonça Filho será o nosso senador. Quem estiver me ouvindo, tenha a certeza, que se alguém por aí quiser colocar ao contrário, está mentindo. Estou com Mendonça e vamos ganhar essas eleições”, disse Evandro Valadares.
A reafirmação do apoio a Mendonça foi feita hoje, após o Blog de Edmar afirmar que ele iria apoiar os senadores da Frente Popular por ter participado de um evento no município ao lado do governador Paulo Câmara. Evandro confirmou que esteve presente em um evento, sábado à noite, na cidade, promovido pela Frente Popular, mas que não houve alteração em seu voto para o Senado. “Venho confirmar meu compromisso com Paulo Câmara para governador, com Tadeu Alencar para a Câmara Federal, com Clodoaldo Magalhães para a Assembleia Legislativa e com meu amigo particular Mendonça Filho para o Senado. Ele que tem feito tanto por este Estado, tanto por esta terra. Juntos, estamos com Mendonça”.
O prefeito de São José do Egito lembra várias ações realizadas por Mendonça no município, principalmente a implantação de uma faculdade. “Mendonça esteve aqui conosco, durante a eleição para prefeito, e prometeu uma faculdade para São José do Egito. Depois, veio entregar a Faculdade Vale do Pajeú. Quero reafirmar que o que Mendonça fez como ministro da Educação para o Brasil, para Pernambuco e, principalmente, para São José do Egito, são poucos que pensaram em fazer, pois fazer mesmo, ninguém nunca fez como Mendonça”, finalizou.
Assessoria do candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFIRA O NÚMERO DE VOTOS DOS CANDIDATOS QUE RESIDEM NA REGIÃO

 Pelo menos 14 candidatos que residem em Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Taquaritinga do Norte e Brejo da Madre de Deus, todas localiza...

Matérias mais vistas