Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 27 de outubro de 2018

Foragido da Paraíba é recapturado com moto roubada, armas e munições em Santa Cruz

Fotos: Jabson Nunes.
Policiais da ROCAM e Oficial de Operações realizavam rondas na noite desta sexta-feira (26), na Rua Carlos Wilson Munhoz, Bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, onde perceberam as presenças de dois elementos suspeitos em uma moto Bros.
Ao realizar a abordagem, os policiais constataram que a moto em que Flaviano Félix de Lima (28 anos) estava, era roubada. Durante questionamentos sobre o veículo, Flaviano informou que teria praticado o roubo na cidade de Congo (PB) e ressaltou que era foragido de uma Segurança Máxima da Paraíba, e que atualmente estava residindo no Loteamento Vila do Amor, em Santa Cruz.
Em seguida, os policiais foram até a residência do suspeito, onde encontraram dentro de um quarto, três armas de fogo, sendo duas calibre 38 e uma calibre 32 (duas delas com as numerações raspadas), além de 28 munições calibre 38 e 3 munições caibre 32.
Um adolescente que estava na garupa da moto, informou ao efetivo que apenas conhecia o Flaviano. Eles foram conduzidos junto com os materiais apreendidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...