Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Van conquistada pela Prefeitura de São Domingos do Cariri começa a servir à população

A Prefeitura de São Domingos do Cariri colocou em funcionamento uma van, adquirida pelo município fruto de uma emenda do deputado federal Rômulo Gouveia, em articulação feita pelo estadual Manuel Ludgério.
O veículo tem capacidade para 15 pessoas, com acessibilidade e vaga para 3 cadeirantes. O carro veio ampliar a frota do município e garantir que pacientes consigam ser transportados com mais conforto e segurança para centros onde recebem tratamentos de saúde.
A prefeita Inara Marinho destacou ainda que a Prefeitura investe mensalmente recursos para o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Oriental e garante atendimento especializado para todos do município que necessitam dos serviços. “A Prefeitura assiste à população com exames gratuitos e ainda auxilia os que mais precisam com diversos atendimentos em saúde em centros como Queimadas e Campina Grande”, explicou a gestora.
Inara disse que saúde em São Domingos do Cariri é prioridade e o município não medirá esforços para atender sempre mais e melhor à população com os serviços da pasta.
POR:  KLEBSON WANDERLEY EM 31 DE OUTUBRO DE 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...