Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Bideca de Nan fala sobre o Campeonato Regional da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe

 Presidente do São Mateus teceu elogios aos organizadores da competição


Bideca, Bero e Dida de Nan

No último final de semana, o município de Santa Cruz do Capibaribe realizou a grande final do Campeonato Regional da Moda. Campeonato este que contou com diversas equipes de toda região. Dentre estas, esteve o São Mateus, da Vila de Poço Fundo, presidido por Bideca de Nan, que destacou o enorme apoio da população.
"Eu achei engraçado que, na hora do jogo, algumas pessoas ficaram chateadas porque nem culto teve", brincou Bideca. "Poço Fundo é parte de Santa Cruz, e onde quer que vamos estamos representando nossa cidade."
Bideca também destacou a organização da competição, feita através da Secretaria Executiva de Esportes, que tem à frente Gabriel Ponte e Bicim Xavier e frisou a valorização do esporte amador. "Acredito que temos 30 mil peladeiros, e acho que 15 ou 20 podem se tornar grandes profissionais em algum momento e isto é importante, pois motiva essa juventude a trilhar o caminho do esporte", frisou.

O São Mateus se tornou campeão da categoria aberta do Campeonato Regional da Moda, após vitória de 3 a 1 contra a equipe do Verona.





Edição- Jorge Luis
Reportagem- Fonte do  Blog do Jairo Gomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Petrobras reduz em 4% preço do diesel vendido a distribuidoras, 2ª queda em agosto

  A Petrobras anunciou nesta quinta-feira nova queda no preço do diesel vendido a distribuidoras. O valor passará de R$ 5,41 para R$ 5,19 po...

Matérias mais vistas