Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Bideca de Nan fala sobre o Campeonato Regional da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe

 Presidente do São Mateus teceu elogios aos organizadores da competição


Bideca, Bero e Dida de Nan

No último final de semana, o município de Santa Cruz do Capibaribe realizou a grande final do Campeonato Regional da Moda. Campeonato este que contou com diversas equipes de toda região. Dentre estas, esteve o São Mateus, da Vila de Poço Fundo, presidido por Bideca de Nan, que destacou o enorme apoio da população.
"Eu achei engraçado que, na hora do jogo, algumas pessoas ficaram chateadas porque nem culto teve", brincou Bideca. "Poço Fundo é parte de Santa Cruz, e onde quer que vamos estamos representando nossa cidade."
Bideca também destacou a organização da competição, feita através da Secretaria Executiva de Esportes, que tem à frente Gabriel Ponte e Bicim Xavier e frisou a valorização do esporte amador. "Acredito que temos 30 mil peladeiros, e acho que 15 ou 20 podem se tornar grandes profissionais em algum momento e isto é importante, pois motiva essa juventude a trilhar o caminho do esporte", frisou.

O São Mateus se tornou campeão da categoria aberta do Campeonato Regional da Moda, após vitória de 3 a 1 contra a equipe do Verona.





Edição- Jorge Luis
Reportagem- Fonte do  Blog do Jairo Gomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PRF apreende adolescente com 44 pássaros silvestres em Recife

  Três aves morreram durante transporte na mala de um carro Um adolescente de 16 anos que transportava 44 pássaros silvestres foi apreendido...

Matérias mais vistas