Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 11 de maio de 2022

EM AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR JOAO AZEVEDO E O DEPUTADO ADRIANO GALDINO PREFEITO DE CARAUBAS E SECRETARIA DA EDUCAÇÃO TEM PEDIDO DE CONSTRUÇÃO DE NOVA ESCOLA ESTADUAL ATENDIDO

 


A Escola Estadual Coronel Serveliano de Farias Castro no município de Caraúbas será totalmente demolida pelo governo do Estado para construção de uma nova estrutura física.
A garantia foi dada pelo governador João Azevedo e o Deputado Estadual Adriano Galdino presidente da Assembléia legislativa do estado.
Estamos atendendo maus essa reivindicação do prefeito Silvano Dudu nosso parceiro de gestão. Assim como fizemos anteriormente com as reformas das unidades de ensino da Passagem e do Distrito de Barreiras, agora chegou a vez de fazermos gestão pela única escola Estadual existente em Caraúbas, disse o Deputado Adriano Galdino.
O governador sensibilizado com essa questão de pronto já autorizou os técnicos da SUPLAN visitarem Caraúbas na próxima semana para iniciar todos os levantamentos necessários, disse ele.
O prefeito Silvano Dudu participou ao lado do governador, do Deputado Adriano e da secretária da Educação Rhayanne do lançamento do ODE 2022, em João Pessoa.

Fonte da Assessoria de Impressa da Prefeitura de Caraúbas. PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...