Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 15 de maio de 2022

Zome do Pará emite nota pedindo desculpas aos vereadores Vando da Sertec e Carlinhos da Cohab

 

O secretário executivo de agrcultura de Santa Cruz do Capibaribe, Zome do Pará, emitiu na tarde desta sexta-feira (13), uma nota pedindo desculpas aos vereadores Carlinhos da Cohab e Vando da Sertec. Na semana passada em fala ao Blog do Ney Lima, Zome do Pará revelou que teve seu trabalho parcialmente reduzido na zona rural, e que o motivo teria sido “ciumeira” dos vereadores acima citados;.

Confira a nota de Zome do Pará:

Com relação a minha fala sobre os vereadores Carlinhos da Cohab e Vando da Sertec, divulgada por este blog no ultimo domingo (08), venho a público me desculpar com os companheiros, reconheço meu erro e peço perdão.

As máquinas que realizam os trabalhos nas estradas da Zona Rural pertecem a Secretaria de Serviços Públicos e os serviços ficaram sob a responsabilidade da Secretaria de Agricultura durante um tempo. A decisão tomada pela gestão foi totalmente administrativa e reconheço meu erro em tornar público uma situação interna.

O meu trabalho como Secretário Executivo de Agricultura permanece, agora com maior ênfase na limpeza e recuperação de barragens e barreiros.

Zome do Pará
Secretário Executivo de Agricultura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...