Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Augusto Maia descarta apoio a Danilo Cabral e é o primeiro vereador de situação a declarar apoio a Marília Arraes

 

O vereador Augusto Maia (PSB) afirmou, nesta terça-feira (27), em entrevista ao Santa Cruz Online durante a transmissão do São João da Moda 2022, que seguirá o caminho do pai, José Augusto Maia (Solidariedade) e apoiará a pré-candidatura de Marília Arraes (Solidariedade) ao governo de Pernambuco.

Augusto teria informado ao prefeito Fábio Aragão (PP), a quem é aliado, que não apoia o pré-candidato do gestor ao governo do estado, o deputado federal Danilo Cabral (PSB).

“Esse projeto que se iniciou um pouco antes, sem dúvida alguma, Marília é um grande nome, um grande quadro para as eleições deste ano disputando o governo de Pernambuco”, disse.

Augusto teria informado ao prefeito Fábio Aragão (PP), a quem é aliado, que não apoiaria o pré-candidato do gestor ao governo do estado, o deputado federal Danilo Cabral (PSB).

Augusto Maia é o primeiro vereador da situação a declarar o apoio a uma candidatura contrária ao do prefeito Fábio Aragão e Diogo Moraes (PSB).


Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mulher fica ferida após cair de viaduto da BR-104, em Caruaru

  Durante a manhã desta última quarta-feira (07), uma mulher que não teve sua identidade revelada caiu do viaduto da BR-104 na Avenida Leão ...

Matérias mais vistas