Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 29 de junho de 2022

CANTOR WESLEY SAFADÃO PIORA E CANCELA SHOW NO SÃO JOÃO DE CARUARU

 



O cantor Wesley Safadão não vai mais se apresentar no São João de Caruaru, no pátio do forró.

O artista era uma das atrações confirmadas para a noite de hoje (29).
A informação foi confirmada pelo empresário do cantor, Watila Safadão, “Ele deu uma piorada e vai cancelar (os shows) até o dia 6/7.”, disse.
Wesley Safadão já havia cancelado shows em várias cidades nos últimos dias por conta do problema na coluna.
COMUNICADO
Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica.
Diagnosticado com _hernia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal_, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica.
Por esse motivo, em respeito a todos que acompanham o seu trabalho e principalmente para preservar a sua saúde, os shows agendados até 06 de julho serão cancelados.
Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para sua rápida recuperação e volta aos palcos.

Equipe WS - Camarote Shows e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...