Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 14 de junho de 2022

Dida de Nan reafirma compromisso com a pré-candidatura de Mendonça Filho e diz que apoio a reeleição da deputada Alessandra Vieira ainda não está cravado

 

Em entrevista concedida ao Programa de Marcondes Moreno, na Rádio Vale FM, na noite da segunda-feira (13), o ex-vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan reafirmou o seu compromisso em apoiar a pré-candidatura a deputado federal de Mendonça Filho e que não cravou ainda o seu apoio a reeleição da pré-candidatura da deputada estadual Alessandra Vieira.

“Alessandra disse que precisava falar comigo, mas não sei se diante dessa situação, ela vai ou ele (Edson Vieira) vai aceitar eu ficar do lado dela ou não né? Tô esperando conversar com ela pra ver como vai ficar, mas ela ficou de ligar pra falar comigo, e não fala, eu não sei o que tá acontecendo e a turma só me culpa” – completou.

Ainda durante a entrevista, Dida de Nan fez críticas aos apoiadores locais quanto ao Governo do Estado, ele acha que caso haja uma revés do futuro candidato da situação ao Governo em Pernambuco, o resultado deve respingar na reeleição do deputado estadual Diogo Moraes.

“Eu vejo também que a equipe do prefeito aqui, juntamente com a equipe do Recife, estão fazendo de tudo para derrubar o governador, e se derrubar o governador aqui em Santa Cruz, eu acho que Diogo vai junto, ele não merece, mas eu vejo o cenário assim” – citou.

Dida de Nan revelou que nos últimos dias tem recebido diversas ligações e convites da pré-candidata ao governo do estado Raquel Lyra, em busca do seu apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...