Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Eduardo da Fonte coloca um milhão de reais para saúde de Jataúba

 "Em breve irei a Jataúba, conversar com a prefeita Dra. Cátia e Boy Ribeiro,  sobre o futuro de Jataúba e sua população," destacou Eduardo da Fonte.

Em visita ao Pólo de Confecções na última semana, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), conversou com esse Blog e o programa Entrelinhas, destacou o São João da região e questionou sobre a demanda para Jataúba na semana passada.

"Depois de 2 anos o pólo de confecções está em festa, Santa Cruz com o maior São João organizado nos últimos 10 anos, e Jataúba com a gestão da prefeita Dra. Cátia e do meu amigo Boy Ribeiro fazendo um São João no município como nunca  visto, com eventos em vários lugares da zona rural, além das obras que estão sendo efetuadas pela prefeita em todo município, com uma parcela de nossa ajuda com ações e investimentos para Jataúba, que nesta semana colocamos uma demanda de 1 milhão de reais para a saúde do município de Jataúba, dinheiro que já está na conta, totalizando mais de 2 milhões de reais para o município, além de duas máquinas retroescavadeira, enviei também a perfuratriz que perfurou mais de 20 poços artesianos, e nossa participação com obras e ações em Jataúba não parou, temos grandes projetos para o futuro no município, em breve irei fazer uma visita oficial a prefeita Dra. Cátia e ao meu amigo Boy Ribeiro, para conversarmos sobre o futuro de Jataúba e sua população," destacou Eduardo da Fonte.

 Na noite do sábado (18), o deputado federal Eduardo da Fonte, seu filho e pré-candidato a deputado federal Lula da Fonte, vereador Carlinhos da Cohab de Santa Cruz do Capibaribe, participaram dos festejos juninos na zona rural de Jataúba, com a prefeita Dra. Cátia e seu esposo Boy Ribeiro, na ocasião estavam presentes o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), Chico de Irineu presidente da Câmara Municipal,  vereadores Landa de Giva, Furibinha, Fernando Firoca, Zuza do Jacu e vários secretários. Segundo informações, o deputado federal Eduardo da Fonte está sendo aguardado no próximo mês pela prefeita Dra Cátia e o líder político Boy Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...