Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 29 de junho de 2022

ELEMENTO ACUSADO DE COMETER HOMICÍDIO DE GRANDE REPERCUSSÃO EM CARUARU MATANDO UM IDOSO A MARTELADAS SE ENTREGOU À POLÍCIA CIVIL.

 






Se entregou no início da noite desta terça-feira (28), no Plantão da Divisão de Homicídios de Caruaru, Erick Raoni Branco Melo, de 32 anos, que mora no Residencial Acauã, também em Caruaru. Ele prestou depoimento acompanhado de advogado. 

Vítima.

Erick Raoni, que é comerciante, é o principal acusado de matar de forma covarde na manhã da última sexta-feira (24), feriado de São João, o idoso, Edson Teixeira da Silva, de 68 anos, que ao ser atingido a marteladas, chegou a ser socorrido pelo filho e pelo genro que o levaram a Casa de Saúde Santa Efigênia, onde recebeu os primeiros atendimentos e durante a tarde foi transferido para o Hospital da Restauração na Capital Pernambucana, onde faleceu na manhã do sábado (25). Erick já possuiu uma boate na Rua da Má Fama e atualmente possui uma lojinha que vende acessórios de celular no Parque 18 de Maio em Caruaru.

Já existia um Mandado de Prisão Preventiva contra o elemento que foi após prestar depoimento no Plantão Policial, foi levado para o IML local, onde foi submetido ao exame traumatológico e foi encaminhado a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, também em Caruaru, onde permanecerá a disposição da justiça. 

Do Parceiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...