Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2022

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente dentro de um carro de aplicativo em Caruaru

 

Segundo a Polícia Civil, o motorista do carro desviou do caminho e levou a adolescente de 15 anos para uma estrada próximo de Agrestina.

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente dentro de um carro de aplicativo em Caruaru, Agreste de Pernambuco, na segunda-feira (13). Segundo a Polícia Civil, o motorista do carro desviou do caminho e levou a adolescente de 15 anos para uma estrada próximo de Agrestina.

A Polícia Civil informou que a vítima chamou um carro para levá-la ao terminal, onde iria pegar uma condução para Lagoa dos Gatos. O suspeito do crime teria desviado o destino e entrou em uma estrada deserta, tendo relações sexuais com a vítima sem o consentimento dela.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Caruaru para receber os procedimentos cabíveis. A adolescente foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de exame.


Fonte do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Santa Cruz inicia novas matrículas para o EJA na próxima semana

  Iniciativa auxilia cidadãos acima dos 15 anos a concluírem o ensino fundamental Começando a partir do próximo dia 11 de julho, a Secretari...

Matérias mais vistas