Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2022

POLICIAL MILITAR QUE ESTAVA VINDO A CARUARU NUMA VIATURA FICOU FERIDO EM COLISÃO DE TRÂNSITO COM DOIS VEÍCULOS NA PE-120 EM CATENDE E A CHUVA CONTRIBUIU PARA O ACIDENTE

 


Durante a manhã desta quarta-feira (22), um Policial Militar ficou ferido após uma colisão de trânsito na PE-120 chegando na cidade de Catende, na Mata Sul Pernambucana. O PM estava sozinho na viatura e ele atua como motorista do subcomandante da 10ª Cipm, em Tamandaré.

O PM estava vindo a Caruaru e de acordo com informações, pelo fato de estar chovendo muito no momento do acidente a viatura aquaplanou e colidiu com um veículo a frente, em seguida no eixo traseiro de um caminhão que vinha no sentido contrário da rodovia estadual. 

O Policial Militar, que não teve o nome revelado, foi socorrido com algumas escoriações, sendo levado para o Hospital Regional de Palmares. Ele até então estaria fora de perigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza Leilão Municipal na próxima semana

  A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, em parceria com a Agência de Leilões Freire, realizará na próxima terça-feira (6), o primeiro Le...

Matérias mais vistas