Páginas

sábado, 16 de julho de 2022

Azul realiza voo inaugural para Garanhuns nesta sexta-feira (15)

 


Nesta sexta-feira (15), às 12h30, a Azul Connecta, empresa subsidiária da Azul Linhas Aéreas, realiza o voo inaugural da rota ligando Recife a Garanhuns. Estarão na aeronave, que deve pousar no agreste pernambucano às 13h35, o governador de Pernambuco Paulo Câmara e o Assessor Especial para Assuntos Institucionais da Azul, Ronaldo Veras.


Os voos regulares dessa nova rota, que será operada com aviões turboélice Cessna Grand Caravan de nove lugares, terão início a partir da próxima semana.


As decolagens do Recife estão programadas para segundas, quartas e sexta-feiras, às 13h15, com chegada a Garanhuns prevista às 14h20. No retorno, a decolagem deve ocorrer às 14h45 e o pouso na capital pernambucana às 15h45.


A gestão do aeroporto de Garanhuns será da Dix Empreendimentos, empresa vencedora da licitação realizada pelo Governo do Pernambuco, a qual foi homologada na última quarta-feira (13).


A empresa, pertencente ao grupo pernambucano Agemar, já administra em Pernambuco o aeroporto de Fernando de Noronha, Caruaru, Serra Talhada e Araripina. Além disso, em consórcio com a Socicam - Infraestrutura e Participações, opera 11 terminais aeroportuários em São Paulo e dois no Ceará.

Com voo para Garanhuns, a Azul passa a contar com seis bases de operações em Pernambuco, incluindo os destinos Fernando de Noronha, Petrolina, Caruaru, Serra Telhada e a capital, Recife, principal centro de operações da Azul no Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PRF apreende adolescente com 44 pássaros silvestres em Recife

  Três aves morreram durante transporte na mala de um carro Um adolescente de 16 anos que transportava 44 pássaros silvestres foi apreendido...

Matérias mais vistas