Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Balanço: 6 homicídios durante 24 horas em Pernambuco e motorista morre após poste cair em cima de carro

 Registrados 6 homicídios nesta quinta-feira (07) em Pernambuco. Neste mês de julho são 47 assassinatos no Estado e 1.920 crimes de janeiro até agora.


Em Águas Belas, no Agreste, um desentendimento em um posto de combustíveis, às margens da BR-423, terminou com uma morte. Márcio Gama Belarmino, 23 anos, morreu após ser esfaqueado.

Acidentes

Uma caminhonete colidiu em um poste de iluminação pública na BR-101, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (07).


O poste caiu em cima do veículo, no canteiro central da rodovia. O motorista morreu no local. Duas horas antes, outro veículo havia colidido no mesmo poste.


Na rodovia estadual PE-126, em Catende, na Zona da Mata Sul, uma viatura da Polícia Militar capotou. Dois policiais ficaram feridos. O motorista teria desviado de uma moto que ultrapassava um caminhão.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...