Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Balanço: 6 pessoas assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

 

Homicídio em Santa Cruz do Capibaribe – Foto: Reprodução/Agreste Notícia

Registrados 6 homicídios em Pernambuco nesta quarta-feira (20). Com estas mortes, subiu para 151 o número de assassinatos neste mês de julho no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 2.009 crimes.

Em Toritama, um homem foi assassinado a pauladas no Loteamento Campos Alegre. Wilson Francisco dos Santos, 33 anos, também teve o corpo queimado ao lado de uma moto. Daniel Artur da Silva, 20 anos, suspeito do crime, foi preso em flagrante.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um comerciante foi executado a tiros na Avenida Antônio Gonçalves de Lima, bairro Rio Verde. André de Oliveira Silva, 32 anos, foi morto dentro da loja por um homem desconhecido. Durante perícia a polícia encontrou 1 quilo de maconha.

Em Jucati, também no Agreste, um assaltante foi assassinado a tiros no Sítio Entupido, zona rural do município. Carlos Francisco da Silva, 17 anos, foi morto após tomar uma moto de assalto junto com um comparsa que conseguiu fugir.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Anderson reforça importância da isonomia durante a eleição em visita ao MPPE

  Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação O candidato Anderson Ferreira (PL) defendeu, nesta terça-feira (16), a garantia de condições de isonomi...

Matérias mais vistas