Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2022

Bandidos que cometeram uma série de assaltos em Caruaru, Santa Cruz Do Capibaribe e Pão De Açúcar, sofreram grave acidente automobilístico na BR-104 em Taquaritinga do Norte

 


Na manhã da última terça-feira (19), dois elementos sofreram um acidente de trânsito na BR 104, nas imediações da Comunidade Kairós, no distrito da Vila do Socorro, na zona rural de Taquaritinga do Norte. A equipe da Guarda Civil Municipal de Taquaritinga foi ao local, onde os guardas verificaram que o carro é roubado e que no interior do veículo havia vários celulares e um simulacro de arma de fogo.


A equipe da Guarda Municipal deu voz de prisão aos elementos, Leandro da Silva, de 31 anos e Vinicius de Moraes dos Santos, que foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar, que os conduziu ao hospital de Taquaritinga do Norte, na delegacia local foram autuados em flagrante por roubo, um está internado no Hospital Regional do Agreste em Caruaru e o outro no Hospital da Restauração no Recife, onde estão sendo custodiados pela Polícia Militar e quando receberem alta médica serão apresentados na audiência de custódia.


Esses elementos cometeram vários assaltos na noite anterior em Caruaru e na manhã desta terça cometeram assaltos em Santa Cruz do Capibaribe e do distrito de Pão Açúcar em Taquaritinga do Norte.

Com informações do Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Nos braços do povo, Danilo é ovacionado em Congresso da UVP

"Eu conheço a realidade dos 184 municípios. Eu quero e vou governar para os 184 municípios ," falou Danilo. Literalmente nos braço...

Matérias mais vistas