Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Ex-vereador de Arcoverde morre neste sábado (09) em acidente envolvendo três veículos

 Um sinistro ocorreu na noite deste sábado (09) na BR 232 em Arcoverde. Dois carros (Ônix e Siena) que seguiam em sentidos contrários colidiram lateralmente e rodaram na pista. Na sequência, uma caminhonete (S10) colidiu na traseira do Ônix. O motorista do Ônix, o ex-vereador de Arcoverde Geraldo Barbudo, de idade não informada faleceu no local. O motorista e o passageiro da caminhonete ficaram feridos e foram encaminhados a um hospital de Arcoverde. O motorista da caminhonete realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal. O motorista do Siena não estava mais no local quando a viatura chegou. Além da PRF, a PM, Corpo de Bombeiros, IC e Polícia Civil estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Foto: Reprodução WhatsApp

Um bebê foi achado morto ainda com o cordão umbilical, em um lixão na cidade de Orobó, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações repassadas pela delegacia do município, o corpo estava entre os resíduos colocados em um terreno, que fica a cerca dez quilômetros do Centro. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada. Não foi estabelecido a idade nem o que motivou a morte do bebê, segundo as informações da delegacia. O corpo terá que passar por perícias. O caso deve ser investigado pela delegacia de Orobó.

Três primos foram esfaqueados na noite deste sábado (09), no Centro da cidade de Agrestina. Um deles conhecido como “Tini” de idade não informada, morreu no local, já Luan Antônio da Silva, de 18 anos e Matheus José Ademilton de Oliveira, de idade não informada, foram lesionados pelos golpes de faca. A Polícia Militar foi informada por testemunhas de que o assassino é o mototaxista Bal. Ele juntamente com os primos, sua esposa do Bal, que é mãe do Luan, e mais outras pessoas estariam bebendo numa casa na Rua 13 de Maio, quando uma confusão iniciou por conta de ciúmes e Bal cometeu o crime. Tini foi o mais atingido e faleceu na hora, enquanto que o Luan e o Matheus deram entrada no Hospital local, onde estão recebendo atendimento médico. Os três jovens eram moradores do Sítio Pé de Ladeira, região da Vila Pé de Serra, na zona rural de Agrestina.

Na tarde deste domingo dia (10), uma mulher identificada como Elyz Ribeiro de idade não informada morreu em uma cachoeira no sítio Estrago, na zona rural do Brejo da Madre de Deus. Elyz estava na cachoeira onde ela sempre era acostumada a frequentar, quando teria escorregado e batido a cabeça nas pedras, não resistiu ao impacto e morreu no local.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...