Páginas

domingo, 10 de julho de 2022

Pernambucano é preso na Indonésia com 9,1 gramas de maconha; ele poderá ter condenação severa

 


Um pernambucano foi preso na Indonésia acusado de tráfico internacional de drogas. O flagrante foi registrado por autoridades locais no Aeroporto Internacional de Ngurah Rai, na Indonésia.

Alberto Sampaio Gressler foi flagrado com a droga quando passou pelo exame de raio-X. A polícia suspeitou de itens que estavam na bolsa do rapaz, que a após ser inspecionada foi localizada a droga.

No total, foram quatro pacotes com folhas e sementes de maconha. Testes foram feitos na alfândega, que confirmaram ser efetivamente sementes de maconha.

Alberto disse que comprou a maconha durante suas férias na Tailândia e usaria a droga em Bali. O pernambucano admitiu que não sabia que os narcóticos eram proibidos na Indonésia.

Segundo autoridades, o brasileiro infringiu o artigo 111 parágrafo 1º e 113 parágrafo 1º da lei nº 35 de 2009 sobre entorpecentes. A legislação da Indonésia determina uma pena mínima de 4 anos de prisão por posse da droga.


Com informações do Pernambuco Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Comerciante reage a assalto e mata suspeito a tiros no Agreste de Pernambuco

  Foto: Blog Ney Lima Um comerciante reagiu a um assalto e matou um dos suspeitos de tentar assaltar seu estabelecimento comercial na manhã ...

Matérias mais vistas