Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Prefeitura de Santa Cruz realizará Audiência Pública para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2023

 

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Planejamento e Gestão de Pessoas, comunica à população que, nesta sexta-feira (8), a partir das 10h, será realizada uma Audiência Pública com objetivo de discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias referente ao exercício de 2023. A audiência será realizada no Teatro Municipal.

O secretário Carlos Alberto destacou o trabalho em conjunto entre poder público e sociedade para elaboração da LDO. “Com o sucesso do Orçamento Participativo no ano passado, vimos a satisfação dos populares em participar ativamente do planejamento em relação a diversas questões que são de extrema importância em toda Santa Cruz do Capibaribe. Com isso, neste ano esperamos atingir ainda mais pessoas para podermos discutir as prioridades e exigências para o próximo exercício”, afirmou.

Na ocasião, serão apresentadas e discutidas as sugestões feitas pela população através do programa Orçamento Participativo, disponível no site oficial da Prefeitura (www.santacruzdocapibaribe.pe.gov.br). Além disso, será aberto espaço para outras sugestões dos santa-cruzenses, representantes de sindicatos, entidades, associações e toda a sociedade civil organizada.

Conteúdo da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Guarda Civil Municipal realizará tradicional Culto de Natal, em Santa Cruz do Capibaribe

  O efetivo da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe realizará um tradicional culto de natal, promovido pela guarnição. Na ocas...

Matérias mais vistas