Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Balanço: 7 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

 

Duplo homicídio em Nazaré da Mata – Foto: Reprodução/A Voz de Carpina

Registrados 7 homicídios nesta terça-feira (30) em Pernambuco. São 213 assassinatos neste mês de agosto. No ano, de janeiro até agora, mataram 2.314 pessoas.

Em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte, aconteceu um duplo homicídio. Dois irmãos estavam em um a moto, foram atingidos por um carro e executados a tiros. As vítimas tinham 27 e 28 anos. A motivação do duplo homicídio ainda é desconhecida.

No Recife, um homem de 40 anos matou a mãe, de 70, com golpes de faca. O feminicídio aconteceu dentro da casa da vítima, no bairro do Ipsep. O suspeito foi preso em flagrante.

Em Garanhuns, no Agreste, dois elementos invadiram o prédio do SENAI, no bairro Magano, e tentaram furtar equipamentos. Eles foram surpreendidos pelo vigilante. Os suspeitos partiram para cima do profissional, que reagiu e atirou. Um deles, identificado como Elvis Vidal da Silva, 19 anos, morreu ao tentar se esconder na mala de um ônibus. O comparsa conseguiu fugir.

Em Sairé, também no Agreste, um agricultor morreu eletrocutado no Sítio Barra do Penom, na zona rural do município. Paulo José Ferreira, 62 anos, foi encontrado pela filha agarrado a fiação elétrica de uma bomba de água. Ele estava descalço e fez contato com um fio desencapado.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hospital de Toritama ganha novo aparelho de Raio X Digital

  Foto:Divulgação  Já começou o atendimento e o uso do novo aparelho de Raio X Digital que foi inaugurado na tarde da segunda-feira (19/09),...

Matérias mais vistas