Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 27 de agosto de 2022

Debate em Caruaru confirma polarização entre Anderson e Danilo

 


Foto: Divulgação

O debate promovido nesta sexta-feira (26) pela Rádio Liberdade FM, em Caruaru, deixou claro que a tendência nas eleições para o Governo do Estado é de polarização entre o candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL), Anderson Ferreira (PL), e o candidato do governador Paulo Câmara (PSB), Danilo Cabral.


Durante pouco mais de duas horas, Miguel Coelho (UB) e Raquel Lyra (PSDB) foram escanteados. Marília Arraes, candidata do Solidariedade, não compareceu ao debate.


Anderson defendeu a presença do Governo Federal em Pernambuco e a entrega de obras estruturantes como a Transposição do Rio São Francisco, bem como o fortalecimento de programas sociais e de transferência de renda, a exemplo do Auxílio Brasil no valor de R$ 600.


Danilo, por sua vez, apresentou promessas que o PSB não cumpriu nos últimos oito anos e criticou a política tributária da gestão Paulo Câmara ao citar o alto valor do IPVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...