Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

FESTA DE NOSSA SENHORA DO DESTERRO, DA COMUNIDADE DE BARREIRAS NO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS NO CARIRI PARAIBANO É MARCADA COM GRANDES SHOWS E ENTREGA DE LINDA PRAÇA PARA A POPULAÇÃO DAQUELA LOCALIDADE


 No último final de semana a comunidade de Barreiras em Caraúbas, realizou mais uma tradicional festa de sua Padroeira, Nossa Senhora do Desterro e na noite da sexta feira, houve um grande show com a banda Chapéu de Pailha e Felipe Santos.

E assim seguindo a programação da tradicional festa o Prefeito do Município fez a entrega de uma linda Praça para aquela Comunidade que clamava a muitos anos, na parte de desenvolvimento, ainda ressaltando que a menos de oito dias já tinha sido entregue uma quadra poliesportiva.

Toda programação da festividade seguiu o cronograma prometido, no dia seguinte, no sábado  com mais dois grandes shows, desta vez no palco principal se apresentaram, Adriano Silva e Gleyson Gavião.

A comunidade de Barreiras e Região vão ficar marcada com as entregas realizadas por parte da Gestão Silvano Dudu e os shows realizados durante sua tradicional festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...