Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

PREFEITO DE CARAUBAS ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DA TRADICIONAL FESTA DE BARREIRAS

 

O prefeito Silvano Dudu anunciou nesta terça-feira, dia 2/8, a programação da tradicional festa de Agosto do Distrito de Barreiras, em homenagem a sua padroeira, Nossa Senhora do Desterro. 

Uma programação social que se inicia na sexta-feira,  dia 19/8, com forrozão Chapéu de Palha e Filipe Santos. No sábado dia 20/8, será a vez de Adriano Silva e Glaydson Gavião.

Ainda de acordo com o prefeito Silvano Dudu, no sábado dia 13, a partir das 16h., estaremos inaugurando a Quadra de Esportes coberta do Distrito. Já no dia 19, dentro da programação festiva haverá a solenidade de inauguração da nova praça do Distrito de Barreiras e do  ovo cemitério público Municipal. 

Convido toda população caraubense e em especial do Distrito de Barreiras para se fazer presente neste dia festivo e de muitas alegrias para o nosso povo que vem conquistando cada vez mais um espaço de destaque na melhoria da qualidade de vida, com autoestima, respeito e diversidade, disse o prefeito.


Fonte da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...