Páginas

sábado, 13 de agosto de 2022

Todos os painéis solares adquiridos pelo Moda Center já estão nos telhados do centro de compras

 

Todos os 728 painéis solares adquiridos pelo Moda Center já estão posicionados nos telhados do Setor Laranja, que poderão, quando estiverem funcionando, gerar até 55.100 kilowatts hora/mês.

Isso equivale a 25% do consumo atual do centro de compras em seu período de maior demanda, durante as feiras de alta temporada.

Mais de R$ 1.800.000,00 estão sendo investidos no maior projeto privado da região para geração de energia solar. São recursos próprios do centro de compras, sem qualquer financiamento ou cobrança de taxa extra aos condôminos.

A iniciativa trará uma grande economia quanto ao pagamento de energia elétrica e coloca o gigante atacadista no rol das empresas que usam de iniciativas sustentáveis ao meio ambiente.

A administração aguarda a chegada dos inversores, equipamentos que convertem a energia gerada pelos painéis em energia elétrica. A estimativa é que a usina esteja totalmente operacional no mês de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Pesquisa Ipec: Marília, 34%, Raquel, 15%, Miguel, 13%, Danilo, 13%, Anderson, 11%

  Pesquisa Ipec divulgada há pouco, encomendada pela Globo, mostra que Marília Arraes (Solidariedade) se manteve na liderança da disputa, co...

Matérias mais vistas