Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

APÓS CAIR DE MOTO E FICAR DESAPARECIDO POR 24 HORAS, HOMEM É RESGATADO PELA PRF EM CABROBÓ

 Vítima foi encontrada bastante desidratada e ferida em meio à vegetação da Caatinga









Um motociclista que estava desaparecido há 24 horas, após cair de uma ribanceira e ficar ferido, foi resgatado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta segunda-feira (19), na Zona Rural de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Ele havia fraturado a perna e não conseguia se locomover, até ser encontrado por um motorista que passava pelo local.

Um caminhoneiro que transitava pelo Km 62 da BR 116, no Povoado do Murici, parou o veículo ao avistar um capacete às margens da rodovia. Ele se aproximou do local, avistou uma motocicleta tombada fora da pista e ouviu um pedido de socorro. Pouco depois, o motorista encontrou uma viatura da PRF que realizava uma ronda na região e pediu ajuda para resgatar o homem.

A equipe desceu uma ribanceira e encontrou o condutor da moto bastante desidratado e ferido, em meio à vegetação da Caatinga que predomina na região. Na noite anterior, a família dele esteve no posto da PRF à procura de um parente que havia saído da cidade de Jardim, no Ceará, e estava seguindo para a Zona Rural de Cabrobó.

Os policiais forneceram água ao homem e instalaram uma coberta para diminuir a incidência do sol sobre ele. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o atendimento do motociclista, que foi encaminhado ao Hospital Regional de Salgueiro, para receber os devidos cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Pesquisa Ipec: Marília, 34%, Raquel, 15%, Miguel, 13%, Danilo, 13%, Anderson, 11%

  Pesquisa Ipec divulgada há pouco, encomendada pela Globo, mostra que Marília Arraes (Solidariedade) se manteve na liderança da disputa, co...

Matérias mais vistas