Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Megacarreata de Miguel toma ruas e mostra força no Recife e Jaboatão no momento decisivo da campanha

 


Foto: Max Brito 

A zona sul do Recife e Jaboatão ficou azul na manhã deste domingo (25). Uma motocarreata gigante comprovou o crescimento do candidato a governador Miguel Coelho na região metropolitana. Mais de 4 mil veículos participaram do movimento organizado pela coligação “Pernambuco com força de novo” para a reta final da campanha.

O ato liderado por Miguel contou também com o engajamento de vários candidatos a deputados e lideranças da região metropolitana. A fila gigantesca de veículos saiu de Barra de Jangada, passou por Piedade até chegar à orla de Boa Viagem. A motocarreata ainda percorreu o Pina e encerrou na Brasília Teimosa. 

O evento impressionou os moradores e banhistas das praias da zona sul do Recife e Jaboatão, que acenavam e faziam o gesto do 44 ao candidato a governador durante a passagem do cortejo. No final da mobilização, Miguel ainda atendeu diversos moradores da zona sul para fotos e agradeceu aos apoiadores que estão impulsionando a campanha no momento decisivo do primeiro turno.

“Só tenho a agradecer pelo que vimos hoje aqui no Recife e no Jaboatão. Nossa campanha cresceu na região metropolitana no momento decisivo. Vamos para o segundo turno contagiados por essa energia maravilhosa. Falta muito pouco para o Recife, Jaboatão, todos os pernambucanos mostrarem que a hora é da mudança de verdade”, reforçou Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...