Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Policia prende bandidos que realizaram assalto em agência bancária em Taquaritinga do Norte

 


Na manhã desta terça-feira, 13, bandidos armados realizaram assalto em agência do Banco do Brasil que fica no centro de de Taquaritinga do Norte. A Polícia Militar e a Guarda Civil do município realizaram uma perseguição, montaram um cerco e conseguiram capturar os suspeitos por volta das 14h50 da tarde. Um dos quatro integrantes do grupo ficou ferido e morreu no hospital.


De acordo com informações divulgadas através das redes sociais, os bandidos realizaram assaltos a clientes que se estavam sacando dinheiro nos caixas da agência. Após a ação, eles quebraram um dos vidros da agência, trocaram tiros com guarnições e empreenderam fuga pelas ruas e depois pela mata da cidade.



Na busca pelos assaltantes, a equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) de Taquaritinga do Norte recebeu apoio da Policia Militar, que deslocou o helicóptero do grupamento tático aéreo para ajudar nas procura pelos indivíduos. Por terra, equipes do BEPI (Batalhão Especializado em Policiamento do Interior) realizam o cerco junto com guardas civis e demais policiais militares.


Após algumas horas de busca pelas estradas vicinais e pela mata da cidade, a Polícia conseguiu realizar a prisão dos quatro indivíduos. Um deles ficou ferido na troca de tiros e faleceu poucos minutos depois de chegar ao hospital municipal de Taquaritinga do Norte.



Na ação também foram recuperados dois automóveis e uma motocicleta utilizados pelos bandidos para fugir.



Os demais integrantes serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil que prosseguirá com as investigações e tomará as medidas cabíveis.

Veja o Videos:




Fonte do Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Justiça Eleitoral altera locais das secções do Teatro Municipal, AABB e Evany Patriota Cordeiro nas eleições deste ano

  Os eleitores santa-cruzenses que votam nas secções que fazem parte da Escola Evany Patriota Cordeiro (59, 60, 63, 68 e 72), na AABB (123, ...

Matérias mais vistas