Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Aos 46 anos, morre Jr. Black, cantor, compositor e ator pernambucano

 


Cantor, compositor e ator, o pernambucano Jr. Black faleceu na noite deste sábado (22), aos 46 anos. O artista, que participou de produções de sucesso como Bacurau, Tatuagem e Recife Frio, estava internado há cerca de oito dias e não resistiu a uma parada cardíaca.

Jr. Black foi responsável pela produção de cinco discos e trabalhou em conjunto com outros artistas consagrados como Dado Villa-Lobos, China e DJ Dolores. O cantor deixa um filho de 13 anos, fruto do relacionamento com a produtora cultural Célia Lima.

Em entrevista concedida à Globo, Célia informou que Jr. Black foi internado inicialmente para realizar o tratamento de uma amigdalite. No entanto, os médicos constataram um alto nível de glicose e diagnosticaram diabetes.

REPERCUSSÃO

A morte de JR. Black foi lamentada por artistas e companheiros do cantor. Em postagem no Instagram, Silverio Pessoa se despediu do amigo. “Amanheci com esse impacto sobre a vida e a amizade. Ainda não sei como é que diante de tantas partidas não optamos pelo amor e pela leveza. Jr. Sempre sorriso e sempre pra cima, só tenho gratidão pelos inúmeros momentos que me fizeram feliz. Vamos em frente! Valeu cumpade!”, publicou o artista. Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Guarda Civil Municipal realizará tradicional Culto de Natal, em Santa Cruz do Capibaribe

  O efetivo da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe realizará um tradicional culto de natal, promovido pela guarnição. Na ocas...

Matérias mais vistas