Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Diogo Moraes celebra entrega de obras em Buíque e Arcoverde

 


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, esteve nesta última sexta-feira (21), ao lado do governador Paulo Câmara (PSB), entregando e visitando obras em Buíque e Arcoverde, sertão do Estado. Em Buíque, foi entregue a requalificação de 25 KMS da PE-270, trecho que liga Buíque a Arcoverde, em seguida, houve visita à obra do Sistema de Abastecimento de Água das comunidades do Barro Preto.

Já em Arcoverde, além da PE-270, foram realizadas visitas técnicas às obras do Compaz, Saneamento Rural de Pernambuco - Comunidade Riacho do Meio, onde 256 famílias estão sendo beneficiadas, e da via de acesso à Fundação Terra, além da construção da pavimentação da chegada ao Santuário Divina Misericórdia.

Continuamos exercendo nosso papel que é trabalhar para levar benfeitorias ao povo pernambucano. É sempre um prazer voltar a essa região, pois registramos nosso nome com muito trabalho como é no caso da requalificação da PE-270, construções de duas quadras cobertas, climatização de escolas, conquista de poços artesianos com dessalinizador e ampliação da rede de abastecimento de água atrás do Sisar, todos em Buíque. São ações importantes, que estão transformando a vida das pessoas“, afirmou o deputado estadual Diogo Moraes.

Na oportunidade, o governador Paulo Câmara falou de suas intenções até o final de seu mandato. 
“Nosso compromisso é levar benfeitorias à população até o final do nosso mandato, pois conseguimos ao longo dos anos, equilibrar as finanças do Estado e assim ter recursos em caixa para poder executar obras. Não tenham dúvidas que até dezembro vamos entregar muitas ações aos pernambucanos”, frisou o governador.
Agenda:

Após agenda no sertão com o governador, Diogo Moraes foi a cidade de São Bento do Una, conferiu ao lado do prefeito Alexandre Batité (MDB), a instalação de um dessalinizador no povoado de Jurubeba, ao todo serão instalados no município 5 equipamentos iguais a este. A noite, ainda na Terra da Corrida da Galinha, Diogo participou de uma grande caminhada política pelas ruas de São Bento em prol das campanhas de Lula (PT) para presidente e Marília Arraes (SD) governadora.


Com informações do Blog do Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...