Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Edson e Alessandra Vieira participam do “Pernambuco de Coração”, em apoio a Raquel Lyra e Priscila Krause

 No evento, Edson e Alessandra e seu grupo político foram recebidos pelo presidente nacional do PSDB, o ex-ministro Bruno Araújo.

O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, e a deputada estadual Alessandra Vieira marcaram presença no evento Pernambuco de Coração, em apoio à candidatura de Raquel Lyra para governadora e Priscila Krause na vice. O evento foi realizado na Arena Caruaru, neste domingo (16) e reuniu uma grande coalizão de lideranças que reforçam o projeto neste segundo turno.

“Fizemos questão de marcar nossa posição de apoio neste segundo turno à chapa Raquel e Priscila para que Pernambuco volte a exercer seu protagonismo no país e promova novamente as políticas públicas que os pernambucanos precisam”, disse Edson Vieira.

Para a deputada estadual Alessandra Vieira, que no primeiro turno foi candidata a vice na chapa de Miguel Coelho, a população de Pernambuco já demonstrou que quer mudança. “Este é o momento de união de todas as forças políticas que torcem para o bem de nosso estado. Diante disso, estamos aqui fortalecendo o projeto que não é só de Raquel, mas de todos os cidadãos de nosso estado”, declarou.

No evento, Edson e Alessandra e seu grupo político foram recebidos pelo presidente nacional do PSDB, o ex-ministro Bruno Araújo.

Participaram da comitiva os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Nailson Ramos, Zezin Buxin, Nego Zé, Zé Boi, Caetano Motos, Demir da Saúde. O Brejo da Madre de Deus foi representado pelo ex-prefeito Hilário Paulo, os vereadores Silvano, Jeane da Saúde e Isaias Ferreira. Frei Miguelinho foi representado pelos vereadores Morotó e Emerson Lucena, de Altinho, foram o vereador Oscar Castro e a liderança Dr. Tiago Rodrigues. Santa Maria do Cambucá foi representada pelo ex-vice prefeito Mario Filho, Popó Vaz do município de Pedra, além de lideranças comunitárias da Região Metropolitana.


Foto: Daniel Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque