Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Cobrador de impostos foi assassinado e a esposa baleada em Caruaru

 


Um homem foi assassinado e a esposa baleada na noite desta última terça-feira (29), na Rua Cajá na Vila do Aeroporto em Caruaru. O cobrador de impostos, Jaciel Israel da Silva, que era conhecido como “Belo” de 45 anos, foi morto a tiros na frente da casa onde morava e a esposa, Cristina Cristiane Valéria da Silva, de 42 anos, foi atingida com um tiro nas nádegas, foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional do Agreste, onde permanece internada e não corre risco de morte.


A Polícia Militar realizou o isolamento do local e o IC – Instituto de Criminalística, realizou a perícia no local e a equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, encaminhou o corpo para o IML local.


O delegado Dr. Bruno Vital, disse que ninguém no local informou como o crime aconteceu, falou que ainda agora pela madrugada vai ao HRA para colher o depoimento da esposa da vítima e espera que as pessoas que sabem quem matou a vítima que entrem em contato com o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 ou o WhatsApp-Denúncia da Divisão de Homicídios 9 9488-7042 e em qualquer um dos canais o denunciante terá a garantia do anonimato.

Este foi o 9º homicídio registrado no mês de novembro e o 85º no ano de 2022 em Caruaru.

Com informações do Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...