Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Jovem mente que teria sido assaltada e estuprada e é conduzida até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe

 

Foto: Blog Bruno Muniz

O efetivo da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe recebeu informações de que uma jovem teria dado entrada no Hospital Raymundo Francelino Aragão, na capital da moda com a alegação de assalto seguido de estupro.

Ao findar do atendimento médico, policiais civis à conduziram até a delegacia para esclarecimento dos fatos. Diante dos questionamentos, policiais afirmaram que ela entrou em contradições várias vezes culminando na confissão de que o fato não era verídico. Segundo informações, do comissário Marcelo Malhas ocorreu um desentendimento entre os dois. O homem foi localizado e ao chegar na delegacia a mulher continuou a afirmar que não o conhecia.

Os policiais solicitaram o celular do envolvido e constatou que o casal tinham várias fotos juntos, até mesmo no dia dos namorados.

A mulher afirmou que seria natural de São Paulo e que teria vindo até Santa Cruz para “ir à praia”. Após o esclarecimento, a mulher ainda pediu ajuda para voltar ao sua cidade natal. Os envolvidos foram liberados após o imbróglio.


Com informações do Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...