Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Jovem mente que teria sido assaltada e estuprada e é conduzida até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe

 

Foto: Blog Bruno Muniz

O efetivo da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe recebeu informações de que uma jovem teria dado entrada no Hospital Raymundo Francelino Aragão, na capital da moda com a alegação de assalto seguido de estupro.

Ao findar do atendimento médico, policiais civis à conduziram até a delegacia para esclarecimento dos fatos. Diante dos questionamentos, policiais afirmaram que ela entrou em contradições várias vezes culminando na confissão de que o fato não era verídico. Segundo informações, do comissário Marcelo Malhas ocorreu um desentendimento entre os dois. O homem foi localizado e ao chegar na delegacia a mulher continuou a afirmar que não o conhecia.

Os policiais solicitaram o celular do envolvido e constatou que o casal tinham várias fotos juntos, até mesmo no dia dos namorados.

A mulher afirmou que seria natural de São Paulo e que teria vindo até Santa Cruz para “ir à praia”. Após o esclarecimento, a mulher ainda pediu ajuda para voltar ao sua cidade natal. Os envolvidos foram liberados após o imbróglio.


Com informações do Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...