Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Prefeitura de Toritama paga primeira parcela do 13° Salário

 


A Prefeitura de Toritama injetou na economia do município, mais de R$ 2 milhões com o pagamento da primeira parcela do 13° salário dos servidores municipais. O montante chegou à conta bancária dos servidores nesta sexta-feira (11/11).

O pagamento é realizado justamente na véspera do feriado prolongado da Proclamação da República, que será comemorado na terça-feira (15), e do Dia do Servidor Público, que foi trocado do dia 28 de outubro para a próxima segunda-feira (14), em forma de reconhecer o trabalho prestado pelos servidores públicos municipais.

Desde 2017, a Prefeitura de Toritama manteve o pagamento antecipado do salário dos servidores e o 13º salário, haja vista, a excepcional gestão de recursos financeiros chefiada pelo prefeito Edilson Tavares e sua equipe. A gestão fechará o ano sem deixar pagamentos aos servidores pendentes, cumprindo o dever e se destacando entre outros municípios do estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Guarda Civil Municipal realizará tradicional Culto de Natal, em Santa Cruz do Capibaribe

  O efetivo da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe realizará um tradicional culto de natal, promovido pela guarnição. Na ocas...

Matérias mais vistas