Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2022

Quarteto é preso em Caruaru após cometer série de assaltos

 


Policiais militares do 1º BIEsp prenderam, quarta-feira (14/12), em Caruaru, quatro homens por assaltos, cometidos na cidade e em São Caetano. O efetivo estava na Delegacia e Plantão quando um popular chegou afirmando ter tido o celular roubado em uma lotérica do município vizinho e ao rastrear o aparelho descobriu que ele estava na Capital do Agreste.

Ao realizar buscas na cidade, a equipe foi parada por transeuntes que denunciaram que um grupo estava praticando assaltos na região, usando um carro. O veículo foi avistado na Praça do Convento e foi dada ordem para que os quatro ocupantes desembarcassem.

Ao abordá-los, foram apreendidos três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre .32 e uma pistola 380, três carregadores de pistola, munições e nada menos que oito celulares, provavelmente tomados de assalto. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...