Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Adolescente de 15 anos é flagrado conduzindo motocicleta com registro de furto

 A ocorrência foi registrada no município de Arcoverde



Um adolescente de 15 anos foi apreendido após agentes a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordarem a motocicleta conduzida por ele. O flagrante foi feito na BR-232 em Arcoverde. Menor de 18 anos, o jovem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que já era motivo suficiente para que o jovem não assumisse a direção do veículo.

Porém, além dos perigos gerados pela condução de veículo automotor por pessoa não habilitada, o jovem ainda “pilotava” uma motocicleta Wuyang com registro de furto na data de fevereiro de 2018 em Arcoverde. A consulta aos sistemas oficiais apontou a placa do veículo, uma vez que este estava em circulação sem esse elemento identificador.

O adolescente e a moto foram levados até a Delegacia de Polícia Civil. A mãe do menor também compareceu e acompanhou todos os procedimentos policiais. As autoridades policias irão investigar a prática de conduta equivalente ao crime de receptação de veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...