Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu no mar da praia de Boa Viagem

 

Bombeiros buscam homem desaparecido na praia de Boa Viagem — Foto: Reprodução/WhatsApp

O Corpo de Bombeiros faz buscas no mar da praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, após receber um chamado para resgatar um homem que teria desaparecido depois de entrar na água. Existe a suspeita de que a vítima tenha se afogado no local.

Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram uma movimentação no posto 6 da praia, perto do Edifício Acaiaca. Por volta das 17h45, várias pessoas observavam as buscas feitas pelos bombeiros no local.

Equipes dos bombeiros iniciaram as buscas no final da tarde da última quarta-feira (25). A corporação militar enviou ao local uma viatura de comando operacional, juntamente com guarda-vidas em uma embarcação para procurar pelo homem.

As buscas foram encerradas à noite "por causa das condições inadequadas de visibilidade devido ao horário", segundo a corporação informou, por meio de nota. Elas foram retomadas às 7h20 desta quinta (26). O homem procurado não havia sido encontrado até a última atualização desta reportagem.

Com informações do G1 Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...