Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Caruaru divulga programação da semana pré-carnaval com atrações culturais e participação da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel

 


A Prefeitura de Caruaru divulgou a programação da semana pré-carnavalesca do município. Além do tradicional bloco da Confraria da Sucata, este ano a festividade conta com mais dois dias de evento com atrações culturais e será realizada de 9 a 11 de fevereiro. A programação foi divulgada pelo prefeito Rodrigo Pinheiro através de um vídeo compartilhado nas redes sociais. Este ano, haverá shows à noite na Estação Ferroviária nos dias 9 e 10 de fevereiro. No dia 11, será realizado o tradicional bloco Confraria da Sucata.

Durante todos os dias da programação, os blocos inscritos por meio do edital vão sair às ruas nos horários determinados pela prefeitura. No sábado (11), a programação recebe ainda a Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, que vai homenagear o Alto do Moura no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro este ano.

Confira a programação:

Quinta-feira | 9 de fevereiro

Banda Nuwe, Rockalito e Banda Pinguim

Sexta-feira | 10 de fevereiro

Maestro Spok, Magnatas Elétrico e Cheiro de Amor

Sábado | 11 de fevereiro

Bloco Confraria da Sucata e, a partir das 15h, Fulô de Mandacaru se apresenta com convidados: André Rio, Marrom Brasileiro, Almir Rouche, Nena Queiroga, Benil, Maestro Spok, Maestro Forró. Também haverá shows de Bia Villa-Chan e Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.


Com informações do G1 Caruaru e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...