Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Moda Center cancela votação que definiria o Calendário de Feiras de 2023

 

Em comunicado divulgado nesta quinta-feira (19), o Moda Center Santa Cruz cancelou a votação que seria realizada na próxima segunda-feira (23), que definiria o calendário de feiras no centro de compras neste ano.

A diretoria do empreendimento justificou o cancelamento levando em consideração a quantidade de condôminos ainda com dúvidas sobre as opções apresentadas para o novo Calendário de Feiras do Moda Center, bem como a necessidade de ampliação da discussão acerca do tema.

Confira:

Ficam os condôminos do Moda Center Santa Cruz informados acerca do cancelamento da *ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA* que seria realizada no dia 23 de janeiro de 2023, às 8h da manhã, em primeira chamada, no Centro de Eventos, na Avenida Moda Center, SN, Bela Vista, Santa Cruz do Capibaribe-PE.

O cancelamento da Assembleia Geral Extraordinária foi aprovado pela diretoria do empreendimento em reunião no dia 18 de janeiro.

O corpo diretivo levou em consideração a quantidade de condôminos ainda com dúvidas sobre as opções apresentadas para o novo Calendário de Feiras do Moda Center, bem como a necessidade de ampliação da discussão acerca do tema.

O processo para a realização de uma nova assembleia para votar pela mudança ou manutenção do atual calendário já está sendo iniciado. A data será brevemente divulgada. Nesse período, o Moda Center fará reuniões para que os condôminos possam discutir suas opiniões sobre o assunto. A primeira reunião acontecerá no próximo dia 24 de janeiro, às 19h, no Centro de Eventos do Moda Center.

Em razão do cancelamento da AGE, fica sem efeito o Edital de Convocação publicado no Blog do Moda Center e no Jornal Folha de Pernambuco em 23 de dezembro de 2022, bem como as comunicações oficiais feitas a partir do conteúdo do referido edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...