Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Morre Lula da Capivara, ex-prefeito de Frei Miguelinho, aos 67 anos

 

O ex-prefeito de Frei Miguelinho Lula da Capivara faleceu na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 4h, em sua residência, no distrito de Capivara, zona rural da cidade. Lula, que era a principal voz da oposição da cidade, tinha 67 anos e lutava contra um câncer. A sua morte foi confirmada pelos familiares através das redes sociais.

Lula, que era chamado de Lula da Capivara por conta do distrito onde morava, foi candidato diversas vezes em Frei Miguelinho, tendo exercido a função de prefeito por oito anos, sendo eleito em 2008 e reeleito em 2012. Pouco menos antes de um ano para as eleições municipais de 2020, Lula foi destaque na região após aparecer publicamente e colocar seu nome na pré-disputa do pleito. No entanto, por problemas com a Justiça Eleitoral, não pôde ser candidato e lançou sua filha Luiza.

Seu corpo será velado na Câmara de Vereadores do município e depois na quadra poliesportiva do distrito da Capivara, onde morava, sendo sepultado nesta quinta-feira (26) pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque