Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

PM apreende quase 170 kg de maconha

 


Policiais militares da CIMoto realizaram uma grande apreensão de armas, na noite de terça-feira (03/01), nas proximidades do Mercado Público do Cordeiro e no Zumbi do Pacheco. A equipe recebeu informações de populares sobre uma entrega de entorpecentes, foi ao local fazer a checagem e confirmou a denúncia de forma surpreendente.

Ao abordar o suspeito, perto do Mercado, ele levava consigo 2 kg de maconha. No entanto, ao ser indagado, admiiu que tinha mais drogas e armas de fogo em sua casa, na Rua Cinquenta, no Zumbi do Pacheco.

O efetivo se dirigiu ao endereço citado e lá encontrou 165 kg de maconha, totalizando 167 kg do entorpecente, e duas balanças de precisão, além de uma pistola calibre .380 com 14 munições e uma espingarda calibre 12 com três munições.

Diante dos fatos, o suspeito, juntamente com todo material apreendido, foi apresentado à Polícia Civil , que formalizou sua prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...