Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

SILVIO COSTA FILHO RECEBE HOMENAGEM DA DEFENSORIA PÚBLICA DE PERNAMBUCO

 É uma alegria poder receber essa homenagem pelo reconhecimento do nosso trabalho no Congresso Nacional

O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) foi homenageado, nesta quinta-feira, pela Defensoria Publica de Pernambuco (DPE) com a medalha Eduardo Campos. A mais alta honraria da instituição se deu pelos relevantes serviços prestados pelo deputado a DPE. Ao longo de sua vida pública, Silvio Filho tem destinado recursos para o fortalecimento da instituição, que atua em defesa da sociedade em diversas áreas do direito.    

"Eu quero dizer da alegria de poder estar ao lado do defensor público-geral do Estado, doutor Henrique Seixas, um grande quadro de Pernambuco e que também representa as instituições do nosso estado e um amigo de infância. É uma alegria poder receber essa homenagem pelo reconhecimento do nosso trabalho no Congresso Nacional para trazer ações e investimentos que possam fortalecer a Defensoria Pública de Pernambuco, que cumpre o papel institucional muito importante para a nossa sociedade", agradeceu Silvio Costa Filho. Após a homenagem, Silvio Filho reiterou o seu compromisso de continuar trabalhando em Brasília pelo fortalecimento do órgão.

Para o defensor público-geral, Henrique Seixas, a condecoração é justa e merecida, e vem pela parceria do parlamentar junto à instituição.  “Essa é uma homenagem duplamente não só porque o deputado destinou emendas para nossa instituição para o nosso fortalecimento, mas porque é um deputado amigo de toda nossa categoria. Feliz de poder contar com você (Silvio) em Brasília assim como foi em Pernambuco quando foi deputado estadual. A gente sabe que vamos poder caminhar juntos para o fortalecimento da nossa instituição”, disse Seixas.

A homenagem ocorreu na sede do órgão e foi acompanhada também pela participação do defensor público e chefe de gabinete, João Duque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...