Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

“Não só estou declarando, como também estarei pedindo voto para Gustavo Gouveia”, afirma Abimael Santos

 


O deputado estadual Gustavo Gouveia (SD) está consolidando seu nome para a disputa da primeira-secretaria da Alepe. Com exclusividade ao Blog do Alberes Xavier, Abimael Santos (PL), parlamentar eleito para o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, disse que tomou sua decisão para a disputa da Mesa Diretora, que votará em Alvaro Porto (PSDB) para presidente e Gustavo para primeiro-secretário.

A cada dia o postulante do Solidariedade tem conseguido angariar mais apoios. Ao que tudo indica, sua disputa direta será com Aglailson Victor (PSB). A eleição ocorrerá na próxima quarta-feira, 1º de fevereiro. O Blog do Alberes Xavier e a Rede Pernambuco de Rádios têm acompanhado diariamente os bastidores da disputa.

“Decidi votar em Gustavo Gouveia. Estivemos analisando o preparo e a forma dele chegar nos deputados estaduais pedindo votos para a primeira-secretaria foi diferenciada, sempre tratando todos de igual para igual. Isso foi muito importante para me convencer a votar nele”, disse ao Blog.

Segundo Abimael, as propostas de Gustavo foram mais atraentes, por isso, ele também pedirá votos para o parlamentar. “Entendi que Gustavo é o melhor nome para a primeira-secretaria aqui na Alepe. Eu não só estou declarando, como também estarei pedindo voto para Gustavo Gouveia. Ele nos convenceu que as propostas dele são as melhores para a Casa”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque