Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Programação do São João de Caruaru 2023 terá 65 dias de festa

 Festa começa no dia 28 de abril e conta com atividades espalhadas em polos culturais em diversos pontos da cidade.



A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, divulgou em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (7) que o São João de Caruaru 2023, que leva o nome de "maior e melhor do mundo", terá 65 dias de programação. A festa começa no dia 28 de abril e se encerra em 1º de julho com atividades culturais e artísticas espalhadas em diversos polos.

A programação começa com o "São João na Roça", projeto que leva artistas para polos espalhados na zona rural do município, como Vila do Juá, Rafael e Malhada de Barreira Queimada. Este ano, ele será realizado de 28 de abril a 2 de junho.
Além da festividade na zona rural, a prefeitura também promove a programação em outros polos descentralizados. No Alto do Moura, que nos últimos anos recebeu artistas como Petrúcio Amorim e Santanna, haverá mudança no local das apresentações. A proposta é de ampliar o espaço para quem visita o local.

No Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, a programação será realizada de 3 de junho a 1º de julho. No palco principal da festa que recebe atrações de todo o país serão realizadas mudanças estruturais, de acordo com a prefeitura. A proposta é de garantir mais conforto e segurança aos forrozeiros.

A prefeitura divulgou também que este ano, além da realização das tradicionais comidas gigantes em suas respectivas datas, haverá um encontro no dia 4 de maio com todos os organizadores que promovem as festas gastronômicas na Rua 3 de Maio.

Com informações do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...