Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 18 de maio de 2023

Lula da Fonte garante solicitação da telefonia móvel 4G nos distritos de Bom Conselho após reunião com o ministro das Comunicações, Juscelino Filho

 “Com essa ação a população terá acesso à internet, o que muitas vezes, ainda é uma realidade distante”,disse o deputado federal Lula da Fonte. 

O ministro Juscelino Filho, através de solicitação do deputado federal Lula da Fonte (PP-PE), garantiu a implementação da telefonia móvel 4G nos 7 distritos do município de Bom Conselho, localizado no Agreste Meridional de Pernambuco.

“Com essa ação a população terá acesso à internet, o que muitas vezes, ainda é uma realidade distante. Isso sem dúvidas leva desenvolvimento econômico, na educação e inclusão social para o município o que, consequentemente, trará uma melhor qualidade de vida ao povo de Bom Conselho, município de extrema importância para o estado de Pernambuco”, disse o deputado federal Lula da Fonte. 

No encontro, o ministro Juscelino Filho, colocou ainda como pauta prioritária do governo a conectividade nas escolas de ensino público do país. A ação foi realizada em conjunto com o prefeito de Bom Conselho, João Lucas e com o deputado estadual do município, Dannilo Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jovem envolvido com drogas é executado a tiros no município de Toritama

No final da tarde do último sábado (16), um jovem identificado como Guilherme, de apenas 18 anos, foi executado a tiros entre o bairro Antão...